7 de nov. de 2008

Fontes Irônicas

A internet é terreno farto para ironizar-se. E destaque-se: isso não é nada difícil. A quantidade de sites que trazem notícias capazes de provocar uma "mudança profunda" no mundo é espantosa.
Prova disso, é a farta gama de endereços eletrônicos que trazem a felicidade da mulher moderna. Aquela que cuida de sua casa como a rapariga de seus olhos, e dá um tempo do serviço "moderno", colocando os "babados" em dia... [mulheres, favor substituir a palavra "mulher", por "homem" e respectivos artigos e gêneros para evitar-se processos. Obrigado]. E é claro que isto se faria tomando conta da vida dos ditos: famosos [ou estrelas, celebridades, "rostinhos bonitos" (ou não!!!!!)].
Alguns exemplos báaaaaaaasicos, para o(a) adepto(a) de sites idiotas e sem conteúdo informativos e de entretenimento:










































E o mais interessante são os nomes marcantes e bem elaborados dos ditos mencionados. Algum assim, à là Piaget...
Assim, apresentamos alguns de nossos parceiros e provocadores desta inspiração irônica que nos move. Famosos do mundo inteiro, uni-vos e nos dê "pano pra manga". Para a sua, caro leitor, e principalmente, a nossa diversão.

By Mr. Ironia ()

4 comentários:

Don Romero disse...

odeio esses sites de fofocas :x

Gabriela disse...

(rsrsrs)
É... não há como negar que esse blog aki é ironia pura né? Adorei!!!

Abraço.

Anônimo disse...

golfei!

Coisa de gente desocupada que, tendo uma vidinha medíocre, contenta-se em vasculhar a alheia...

"É... não há como negar que esse blog aki é ironia pura né?" (2x)

Abraço!

Dee disse...

É algo involuntário no ser humano saber a vida do outro ser. Vai me dizer que você não abre o Ego do globo.com? Sempre tem algo que lhe chama atenção, acho digno e inteligente eles mexerem com esse nosso lado primitivo.