17 de nov de 2008

Momento não-irônico

*Post Especial*

Seguinte amiguinhos irônicos da nossa rede mundial de computadores predileta, entramos numa campanha bacaninha do mundo blogueiro.

NANOBLOGS!

Sim! Ainda somos Nanonanonano, mas como dizem por aí, de nano em nano, o galináceo enche o papo, então tá...

Funciona assim: através do site Nano Blogs, incorporamos uma "barreta" na navbar do Blog que vos fala. Nesta barra, aparecem outros nanoblogs [com menos de 1000 visitinhas diárias], onde o príncipio regedor é o seguinte: visita eu que tô aqui na barrinha!
Tá, num entenderam nada? Então deixa o tio nano-fundador-criador-original te explicar:

É mando favor clicar aqui:


By Mr. & Mrs. Ironia

2 comentários:

rosangela disse...

E vamos a mais uma capanha pra sermos "famosos" rsrsr s

Abç.

CrápulaMor disse...

Entendi tudo! Nem vou precisar clicar no link com a explicação!

Momento sim-irônico