13 de nov de 2008

Astro-ironia


Estava lá, era só colocar os signos e clicar em combinar. Cliquei.
Libra x Gêmeos
“Uma grande dupla de conversadores. Noites em claro teorizando sobre a relação amorosa. Serão o modelo de relação madura. O libriano deve evitar, porém, o péssimo hábito de insinuar que há mais alguém interessado nele. Gêmeos pedirá uma detalhada descrição do presumível concorrente, e pode concluir que "o outro" é mesmo mais indicado, sem dramas, e tirar o time de campo.”

Libra seria eu, Gêmeos, meu benzinho: Mrs. Ironia.
E uau! Como a descrição se adequou tão bem ao casal! É da gente que eles estão falando, bem! Dupla de conversadores? Noites em claro? Eu querendo sempre apimentar a relação falando das “outras”? Essa descrição sim, causou! Só não causou mais por um simples detalhe... Eu não sou “libra” e ela não é “Gêmeos”...
Pois é, segundo a intrincada ciência astrológica, eu, nascido entre 21/04 à 20/05, estaria enquadrado no signo de touro [ironia do destino], e ela, nascida entre 23/10 à 21//11, seria do signo de escorpião [ah, só eu sei do doce veneno que ela tem...].
E já explicando: nada contra quem crê que quando Marte está em Escorpião numa noite de lua minguante, com Vênus exilado e regido por Plutão [quando um corpo celeste perde status na escala ASTRÔNOMICA, ele também perde na ASTROLÓGICA? Fikadúvida.], o seu grande amor pode aparecer na porta de sua residência. Nada contra quem abre o jornal e vai direto no Horóscopo diário para ver como se portar durante o dia. Nada contra quem começa o ritual de acasalamento flerte com um: - Qual seu signo? Nada contra!

Será que tem faculdade de astrologia gente? Eu acho que inventaria escreveria, baseado nos mais altos padrões das ciências, uns textos excitantes animadores para as Donas de casas do meu condado.


Excepcional [válido para todos os signos]: Hoje você vai se sentir feliz, mas também pode se sentir triste. Você irá falar com alguém, mas pode se exilar em casa. Cuidado com facas, tesouras e agulhas: elas podem ferir! Sua vida sexual estará parada, desde que você não faça nada para ativá-la. E lembre-se: A vida é uma coisa que vale a pena ser vivida, desde que não se morra antes.

P.S: Agradecimento especial aos cavaleiros do zodíaco, obrigado por me ensinarem os nomes das 12 casas, gente! Valeu!
By Mr. Ironia ()

9 comentários:

Marcel disse...

"Excepcional [válido para todos os signos]: Hoje você vai se sentir feliz, mas também pode se sentir triste. Você irá falar com alguém, mas pode se exilar em casa. Cuidado com facas, tesouras e agulhas: elas podem ferir! Sua vida sexual estará parada, desde que você não faça nada para ativá-la. E lembre-se: A vida é uma coisa que vale a pena ser vivida, desde que não se morra antes."

Gente, vcs mudaram a minha vida! Agora eu sou uma outra pessoa... obrigado pra sempre, eternos gurus!!!

Poquiviqui disse...

absolutamente verdadeiro!!! cara, vc resumiu mto mto bem tudo o que eu penso sobre astrologia (odeio quando alguem confunde com astronomia!)

Rosangela A. Santos disse...

... como diz aquele funk .. cada um no seu quadrado .. kkkkkkkkkkk...

Mas eu não creio em nada do que dizem .. astrologia .. cartas.. buzios .. etc.. etc..
Ah.. se não me engano facu não sei mas oq tem de curso pra astrologia.. ler cartas ah.. isso tem ..

Abç.

Pedro Junior disse...

Eita cada um na sua... bacana rsrs

adorei
t+
abraços

http://visaocontraria.blogspot.com/

Marcelo disse...

Muito legal. Esta coisas de horóscopo são interessantes. Até porque no fundo acreditamos no que queremos acreditar.
Quando eu trabalhei em um jornal em minha cidade (eu tinha uns 16 anos), o dono do jornal dizia para colocar o hosróscopo na página x. Para isso, ele arrumou um livro da década de 70 com horóscopos e se fazia uma colagem lá.
E tinha gente que vinha dizer que bateu direitinho... Eu via o cara fazendo isso e algumas vezes colei os horóscopos para ele, mas nunca falei nada..

O meu ceticismo começou ali..rs
Abs

binhOw disse...

Nossa ri d+ da Charge!!
sasaJSOIAjsoiaJSJAisjoisjaoi

bom,
apoiado quem falou:
"odeio quando alguem confunde com astronomia!"

~ a Juh! disse...

Perfeito teu post!
haushuahushuahushuahsuh

Eu sou dessas que sempre dão uma olhadinha no horóscopo. Mas é assim, se tá bom tudo bem, se tá ruim eu mando um FUÓDA-SE e esqueço. =P

"A vida é uma coisa que vale a pena ser vivida, desde que não se morra antes." Falou tudo nessa única frase!

Beeeeeeeeijos

G. Missali disse...

Ótimo, Mr. e Mrs. Ironia!!

Aprovamos o blog de vcs. Saboreamos com prazer!

E logo mais teremos autoridades de gabarito no recinto. O aroma vem sugando as pessoas "como nunca antes visto na história" da gastronomia!

Freguês da vez: BARACK HUSSEIN OBAMA... aguarde!

http://comidaescrita.blogspot.com

Gabriela Domiciano disse...

Ótimo o blog de vocês!!!
Ironia bem feita!!!!
Já virei leitora!!!

Eu acredito em horóscopo, tanto quanto em papai noel, fada, coelhinho da páscoa, chupa cabra............hauhauhauhauhauhauhahuahuahuahauhuah!!!!!!