16 de nov. de 2008

Ironia anônima: um ESAGERO de comunicação!

É, como diria Mr. Ironia, a expansão das “câmeras digitais a preço acessível” revolucionou o mundo virtual. E, claro, como a pós-modernidade tá aí, pra quê pudores? Que o diga o Sr. Orkut, grande mestre dos esageros de caras e bocas, e agora, do futurismo lingüístico. É ver para crer:


Ora, quem aqui numca exageirou alguma vez? A linguagem é dinâmica, não é? E se você faz o tipo conservador, é bom ir logo se adaptando à nova unificação das línguas que os sites de comunicação estão propiciando. Esqueça tudo que você aprendeu na escola (ou seria “iscola”?) e faça parte da revolução dos esagerados/exageirados! Vamos protestar contra todas as regrinhas gramaticais que nos fizeram criar rugas de preocupação e sempre nos impediram de viajar nas férias por causa da bendita recuperação. Abaixo o Soletrando e o Aurélio, grande déspota da linguagem moderna. E viva a pós-modernidade, meu povo! (Nossa bandeirola é emblemática: Ordem e PROGRESSO!)

Homenagem póstuma ao grande compositor Cazuza: “Esagerado, jogado aos teus pés, eu sou mesmo Exageirado, adoro escrever complicado...”

[Pai, perdoai-lhes, eles não sabem o que escrevem!]

By Mrs. Ironia ()

2 comentários:

Lucas disse...

Ah, deixa de esagero... heheehehhe
Agora vamos ter que conviver com esse pessoal no orkut (ou não).
Muito interessante a maneira q funciona o blog, parabens casal ironia. xD

Visite tbm:
www.oapanhador.blogspot.com

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

E o pior que está a venda uma camiseta dessa...rsrs


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/