12 de ago de 2009

Ironia Lógica

Sabe aquelas perguntinhas lógicas que palpitam em nossa mente logo de imediato em algumas situações?
Nós sabemos.
E claro, iremos fazê-las.
Bem-vindo ao novo Post Especial: Ironia Lógica.


E se pudesse colocar, a gordura que tirou, no rodízio?


Vê o que acontece quando não se é Cicarelli?



E Cadê a pena que eu deveria sentir?

7 de ago de 2009

Vou te admirar sempre...


Essa semana uma amiga recebeu um fora. E claro, como estamos num mundo cada vez mais "cybercultural" - usando Willian Gibson - este fora veio por um email.

Nesse mundo de lan houses de bairro e tekpics, a coisa mais fácil é ter relacionamentos virtuais, então nada mais natural que um bom fora dado pela rede... Nada de troca de olhares, nada de pausas desnecessárias, tudo na base do escreveu, enviou, leu, acabou.









Hora da receitinha-minuto para um fora bem dotado


Ingredientes

1 colher de chá de "Você é bom (a) demais para mim"
1 xícara de "Eu não te mereço"
1 pitada de "Não te gosto mais"
2 colheres de sopa de "Eu tô de olho em outro(a)"

Modo de Preparo

Untar uma forma de cara de pau com manteiga "fria" e trigo "cínico"
Despechar tudo, misturando bem

Assar em fogo baixo e bem, bem demorado...

É favor servir este prato frio. e acompanhado do vinho "Vou te admirar sempre..."




"Vou te admirar sempre..."
Este era o final do email. Admirar? Sempre? Lascar-te-ei!
Como alguém dá o fora e ainda diz que vai admirar? Se fosse pra admirar, ficava com a pessoa pô!
Manda pro PQP, manda à merda, mas num diz que vai admirar...

Mas pensando bem... admiramos este cara... ele sim, sabe o que é uma boa ironia...
"Olha, não te quero, mas eu te admiro viu?"

Fora, a aplicação máxima da ironia.

5 de ago de 2009

Sir'Ney



Um absurdo, pra usar de um eufemismo, o que estão fazendo com o político, escritor, investidor, dono de ilha: O grande e poderoso Sir'Ney!
Tadinho né gente, ele, assim como Collor, Lula, Maluf, só visa o bem do povo, nunca na vida que usaria da máquina pública para satisfação própria ou de seu clã...
Não não, eu admiro muito o grande Sir'Ney e estou aqui de público defendendo que ele continue com sua vidinha ilibada, se elegendo por um estado que ele nem pisa, tendo sua ilhinha particular pra relaxar e já pensando em apoiar o próximo presidente, não importando se for estrelinha ou tucaninho.
Força Tio Ney, nós aqui do Causa torcemos procê!

Levanta a mão quem se acha bocó o suficiente pra achar que o grande Sir'Ney vai sofrer alguma sanção!

4 de ago de 2009

Priminha do orgulho

Clique na figura e delicie-se.




Cleycianne, esse é o nome que tá circulando nas rodinhas blogueiras do www...

Quem diria... a prima SAFADA virou prima CRENTE, não sei o que é pior pra falar a verdade... tsc tsc



Com posts carregados de ironias conselhos sábios, Cley, como é conhecida na família, divide opiniões dos GRANDES Profissionais comentaristas em seu blog.

Morra Parabéns Cleyzinha, morte sucesso pra tu prima!
By Mr. Ironia (♂)