17 de nov de 2008

Pagou, levou!

Vende-se. Na caixa, totalmente lacrada. 20 anos de conservação. Prazer garantido, ou seu dinheiro SEM volta.

Bem que esta poderia ser a propaganda da Modelo Italiana Raffaela Fico. A garota "fica", no sentido lato sensu da palavra, pela irrisória quantia de 1 milhão de Eurozitos, alimentando a fantasia de algum marmanjo de tirar sua "pureza"...

Virgem Virgem, uma palavrinha que no tempo de vovó Mafalda era tão cultuada, pelo menos para as mocinhas da época. Claro, sempre existiu aquela moiçola mais "pra frente", querendo experimentar o que tem ali por baixo dos panos, mas a tal moiçola já pegava a fama: - lá vai a potranca...


O tempo foi passando, revolução sexual na cabeça, a virgindade foi ficando careta... Claro que existiu também aquelas moiçolas mais recatadas, querendo preservar-se para o príncipe do cavalo branco [que no final das contas, dava umas boas estancadas, e rolava pro lado, dormindo]. E o povo já falava: - Ih... só quer ser Sandy...


E agora, plena era pós-pós-moderna, vemos garotas vendendo seus hímenzinhos para custear seus luxos capitalistas. Como assim Bial?


Se isso virar moda, poderemos ter um retrocesso sexual! Milhares de jovenzinhas se mantendo puras para posterior venda de suas nuances... O mercado dos hímens solitários.

Caroline Miranda Sobrinha da Gretchen, protagonista[?] da proeza: Dei o * Fiz pornô e continuo virgem

E quem tiver hímen complascente, comofas? Vai poder lucrar várias vezes!! [alguém por aí querendo um empresário no ramo?]

By Mr. Ironia ()

6 comentários:

Airton disse...

orra adorei hehehe

como vc muda essa frase ai em cima?

gostei mto do lyout passa nu meu



http://publicandobr.blogspot.com/

http://publicandobr.blogspot.com/

Ana Gabi disse...

caraca!

passei mal com vcs!
trabalho perfeito, tanto da pesquisa de fotos, qto do texto, super ironico...

adorei!

;)

RodrigO [OsBunitãO] disse...

Adoro textos assim, adoro ironia!
Parabens!
Vou até seguir o blog!

Marcos disse...

Virgemm????

só existe o signo....por enquanto ahhahhaa

quanto a essa 1ª ae que leiluou a perseguida....vixi cara tem que ta muito louco pra pagar tudo isso,com essa grana ele vai em varias!! rsrsr

abraçoss e belo blog heinn

†YaGo-SaN† disse...

eauaeheauheaHUEAUEUhaeuheUHeuEH
fotos sempre no momento errado xDD
claro, para o pessoal da foto! xDD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Bruno Battousai disse...

he he he, muito bom!
té mais