28 de nov. de 2008

Da Fama Alternativa

Inconformado por não ter participado da última edição do Ídolos?

Frustrado porque o seu vídeo não foi selecionado para o BBB 8 e ainda foi parar no Domingão do Faustão como um dos mais toscos?

Calma, querido amiguinho. O post de hoje é especialmente dedicado a todos que só querem money no bolso, saúde e sucesso, já lutaram incansavelmente para alcançar o caminho da fama, mas não estão, digamos, dentro dos padrões exigidos pelo maior jurado no mundo glamouroso das celebrities: a phyna mídia.
E, provando que no maior país da América Latina, não há somente espaço para funkeiras popozudas e atores pseudo-adolescentes que gravam uma temporada em “Malhação” e depois vão pra famosa geladeira da Rede Globo, o grupo musical formado pela família de obesos gordinhos do pescoço invertebrado, “Fat Family”, é exemplo de que a fama pode sim, chegar a todos, ainda que alternativamente. (E sem precisar de photoshop e afins).
Afinal, se a família peso-pesado não tivesse esse “grande” diferencial, seria apenas um grupo a mais, no meio de tantos que vêm surgindo no competitivo cenário musical do nosso Brasil Guaranil. Por isso, nada de emagrecer, Fat Family. Esqueçam dieta, nutricionista e padrões estéticos. Vejam vocês, tem coisa melhor do que aparecer na TV e ainda poder se empanturrar à vontade sem ter que se preocupar com os quilinhos a mais?
Jô Soares e João Gordo que o digam. O “beijo do gordo” não teria o mesmo sucesso se o dono daquela mãozinha rechonchuda resolvesse fazer uma cirurgia de redução de estômago. E João Gordo? Adorado por uns e odiado por outros, a sua avantajada forma física rendeu-lhe até nome artístico! (alguém por acaso sabe quem é João Francisco Benedan?). Não sei se foi por falta de criatividade da MTV, mas o ex-programa "Gordo a Go Go" também resolveu aproveitar o seu excesso de peso no título.
Por isso, queridos aspirantes desiludidos ao mundo shick da fama (e você aí da poltrona reclinável que se interessou por essa droga de post), querem uma prova cabal de que o sol sempre [re]nasce pra todos? Quando vocês sentirem falta de ver alguma atriz teen[?] do rostinho bonito e corpão malhado atuando na telinha, é só esperar mais alguns aninhos, que a jovem senhora estará incorporando o personagem de sua vida. Será a mãe da mais nova mocinha descoberta do rostinho bonito e corpão malhado. E o bom é que a escala ascendente não pára: sempre tem também um papel da vovó-gente boa precisando ser preenchido. Afinal, quem espera sempre alcança!
Queridos gordinhos, representantes da melhor-idade e todos que sempre acharam que nunca pisariam no tapete vermelho da fama: não torrem todo o seu suado 13º em Diet-Shake, Herbalife e a linha inteira de cremes da Renew. Lembrem-se: auto-estima é tudo na vida. Pensamento positivo, que aqui no Brasil, no final, todo mundo leva um pedaço da pizza. Nhami!
By Mrs. Ironia ()

8 comentários:

Prii Persi disse...

Delícia te ler! ^^
Incrível como no Brasil os grandes artistas, são deixados na geladeira. Você comentou do caso dos aspirantes a atores em Malhação. Pois eu lembro de grandes atores que por sua genialidade em grande proporção também sumiram.

Triste!

Gostei da forma irônica para qual levou seu post. Repito, uma delícia te ler.

Volto mais vezes!

Beijos.

Euzer Lopes disse...

É por isso que eu digo: gordinhos, está na hora de não ser motivo de piada, mas os primeiros a fazer as piadas...
Ô gente mais agradável essa...

Leandro R. disse...

Bacana o blog.
Layout muito simples. Mas os textos estão legais de se ler.

Invista mais na divulgação!

Ananda V. Sgrancio disse...

simplesmente AMEI³ .

vc tem talento
;D


sucesso
beeijo

http://anandavs.blogspot.com/

Plumma Corêcha disse...

e a ditadura da magreza.... é foda...

Gleise Erika Cavalli disse...

Concordo com a amiga lá de cima que diz que a ditadura da beleza é foda!
Mas acho que independentemente de uma pessoa ser ou não magra, ela pode fazer sucesso, basta ela querer é, descobrir seu talento!

Abraços!

Unknown disse...

agora lembrei da frase: " Gordo só faz gordiçe."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá na hora da revolução !

Marcelo disse...

O bom mesmo foi a parte irônica do post. O Brasil costuma não valorizar personagens, artistas e tudo o que já fez e faz história. Vamos dar valor aos gordinhos também!

Muito bom o blog.

http://papodomarcelo.blogspot.com/