30 de dez. de 2008

O lado branco da ironia


Rapaz... 2009 passou voando! Meo Dels, e eu não comprei meu modelito branco! Também, com a merreca do 13º que eu ganho, só deu mesmo pra torrar em presente pra encosto amigo invisível.
Sim, porque branco é tradição! É como casamento, onde noiva tem que se vestir de branco e ponto final! Dizem que é símbolo de pureza... É, a noiva pode não ser mais pura nem do orifício nasal, mas tem que encarar o vestidinho branco, o véu, a grinalda e ponto final!
Por isso é que eu boto fé em Portugal... Fuçando na net em uma noite insone, descobri que lá, no século XIX (dezenove), as donzelas casavam de preto! Não é mara? Ai, gente, era meu sonho...
Agora deixa eu correr ali pro shopping e me endividar ainda mais pra comprar minha roupitcha branca. E tomara que eu não encontre nenhum gato preto no caminho! 2009 tem que começar com o pé direito! Já pensou, eu gastar R$500 num vestido branco belíssimo e um bichano preto pulguento estragar minha sorte?
E vocês, não esqueçam de estarem devidamente trajados nesta virada. Branco, de preferência. Sabem por quê? Vamos lá Carlinha Perez, nossa eterna Cinderela Baiana: "Porque ele traz a paz..." (Fazendo a pomba da paz com as mãos.)
By Mrs. Ironia (♀)

2 comentários:

Ever Rupel™ disse...

Eu fico bobo [mais ainda]
ao ver a foto e constatar
o "poder" do $$$: no corpo,
no rosto, nos cabelos
é outra mina se compararmos
qdo ela apareceu;
já no cérebro, parece q não
mudou mto...

_
http://maismaladoever.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha, faz tempo q mantenho a escrita:
tento entrar o ano novo dormindo...
Em time q tá ganhando não tem roupa branca q me faça mexer!!
E tenho dito, hunf!

http://o-grinch.blogspot.com/