Disca, disca, disca...
Sua ligação é muito importante para nós, continue na linha, você será atendido em no máximo... dez... minutos.
20 minutos – de musiquinha – depois.
- Bom dia Senhor Ironia, em que posso ajudá-lo?
“Pagando minhas contas, seria uma boa...”
- Olá, troquei de operadora, e quero fechar a minha conta com vocês, por favor.
- Senhor, posso estar passando uma promoção nova para você?
“Que porra de promoção, minha filha, eu tô atrasado...”
- Diga.
- Com a nova promoção da Olá, você insere trezentos reais em crédito, e ganha mais 10 em bônus para ligar para qualquer orelhão do país.
“ô vantagem...”
- Certo, mas no momento, não estou muito interessado...
- Mas não é só isso, senhor, permanecendo na Olá, você fará parte do clube Vip, resgatando prêmios a cada minuto usado!!!!!
“Sei... canetinhas e afins”
- Olha, obrigado, mas só quero cancelar a assinatura mesmo...
- Obrigado pela sua atenção Senhor! Vou estar agora repassando a ligação para o setor responsável, favor aguardar.
“como é que é...”
- 5 longos minutos –
- Fabrício, em que posso ajudá-lo?
- Bem, troquei de operadora, e quero fechar a minha conta com vocês...
- Senhor, posso estar passando uma promoção nova para você?
“Ah não, de novo não!”
- Olha, é que estou com um pouco de pressa, e....
- COM A NOVA PROMOÇÃO DA OLÁ, VOCÊ INSERE TREZENTOS REAIS EM CRÉDITO, E GANHA MAIS 10 EM BÔNUS PARA LIGAR PARA QUALQUER ORELHÃO DO PAÍS.
- Rapaz, eu só quero mesmo cancelar a assinatura, só isso!
- Certo Senhor, vou estar transferindo para o setor de cancelamento, favor aguardar.
“O QUÊ?!”
- Endy, bom dia, em que posso ser útil.
- EU QUERO CANCELAR MINHA CONTA NESTA OPERADORA!
- Ok Senhor, eu ouvi. Mas o senhor não estaria interessado em estar escutando um pouco sobre as nossas promoções??
- Não, eu não quero estar “escutando” nem estar “sabendo”, só quero estar cancelando!!!
- Senhor, nosso sistema de cancelamento de números é eletrônico agora, por favor, aguarde na linha enquanto sua vez de ser atendido chega, obrigado.
- Hã? Alô? Alô!!!!!! ALÔ MERDA!
- Olá, bem vindo ao sistema de atendimento Olá, eu sou sua atendente virtual, diga agora o motivo de sua ligação.
- CANCELA ESSA DROGA DE NÚMERO!!!
- Desculpe, não entendi... Por favor, fale pau-sa-da-men-te o motivo de sua ligação.
- EU QUE-RO CAN-CE-LAR A POR-RA DA DRO-GA DO NÚ-ME-RO DES-SA MER-DAAAAAAAAA, entendeu querida?
- Desculpe, não entendi... Por favor, fa...
- CANCELARRRRRRRRRRRR
- Entendi!!!!! Você quer CONTINUAR com a Olá, por favor, aguarde alguns minutos enquanto o próximo atendente disponível estará atendendo a sua lig....
pi pi pi pi...
¬¬
"Tá, eu fico na operadora."
By Mr. Ironia (♂)
7 comentários:
ahahahaha
muita piada hein
Opa! hehe
ainda bem que isso está com os dias contados! ehe
É realmente, é um saco isso. Ainda bem que mudou! - ou na teoria era pra mudar né!
nossa cara ja pode trabalhar no cqc
Link LoL
Essa realidade vai mudar agora em Dezembro. Pelo menos assim espero...
http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/
ah o tele-atendimento...essa coisa tão [in]útil e famigerada, que cria uma marginalização da 'crasse tabaiadôra' [como diria o Lula] do povo que trabalha nela...
alguem tem q fazer o serviço sujo!
ah...meu blog
http://o-grinch.blogspot.com/
amplexos
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