29 de dez. de 2008

Rumo às 7 ondinhas..

E tá todo mundo alvoroçado... Finalzinho de ano, o pessoal quer terminar logo o roteiro do filme "2008-já foi tarde" e partir logo pra estreia do super-lançamento "2009-vem com fé"...

E já começam a ser tecidos os planos... ah sim, os planos nossos de cada ano...
Se dependesse da nossa disposição, estes já eram cumpridos no primeiro ciclo diário do dito cujo.
Atire a primeira lentilha, quem não teve algum plano similar a estes:

- Este ano eu perco aqueles quilinhos extras

- Não, este ano eu estudo...

- Esse ano eu arrumo namorado(a)(s)

- Esse ano não quero saber de namorar!

- Esse ano eu faço aquela viagem dos meus sonhos...

- Termino de pagar minhas dívidas todas este ano!



By Mr. Ironia (♂)

3 comentários:

Anônimo disse...

Graças à Deus não como lentilhas... Promessas então...nem se fala... mas se for pra prometer... prometo que vou fechar o meu blog... Tá dando polêmicas...
Hum... érrrr... Acho que não!!! Melhor não prometer isso!!! Afinal de contas... é disso que eu gosto...
Feliz 2009 Casal Irônico!!
_____________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

Anônimo disse...

Acredita se te disser q não faço promessas como estas?
Vai q não cumpro?!!
Ah, também sou avesso à toda
estas enfadonhas superstições...
perda de tempo...

Feliz 2009 pra vocês!

http://o-grinch.blogspot.com/

Ever Rupel™ disse...

Onde compro um par daquelas alianças?? :D

_
http://maismaladoever.blogspot.com/

PS: um ótimo 2009 pra vcs