2 de dez de 2008

É pra gringo ver!



Todo mundo lembra, todo mundo viu.
Passou no Fantástico, e repercutiu.


Admito: a notícia é um pouco velhinha. Mas causou. E o que causa, tá no “Causa”! Ademais, com menos de 1 mês de vida (o niver é sábado, viu, gente, todos já estão convidados pro nosso bolinho), nosso blog-bebê não teria como ironizar tal fato à época de seu acontecimento.
Pois bem, foi mais ou menos em março que estourou no mundo a notícia da legalização do sexo nos parques públicos de Amsterdã, na Holanda. E não sei porquê algumas beatas incubadas pessoas mais recatadas se escandalizaram tanto com a proposta. Ora, vai ser o paraíso para os voyeurs de plantão e para o bolso dos casais desesperados, que vão economizar tudo o que gastavam de horas nos motéis e ainda ter um contato mais íntimo com a natureza, em um ambiente altamente bucólico. Querem coisa mais romântica?
Pois é, nada de promiscuidade. Muito romantismo e ecologia em voga. Pra começar, os casais só poderão iniciar o rala e rola seus afagos mais íntimos após o pôr-do-sol. E ainda terão que recolher todo o lixo produzido produto do seu amor, pra não poluir o ecossistema. Apreciação de fenômenos da natureza, amor ao ar livre, preocupação com o meio-ambiente... Ahhh... Só no Primeiro Mundo, mesmo.
Aliás, todo esse vanguardismo, liberalismo, pessoas de mente aberta, é claro, só poderia vir lá das Europa... Fazer sexo em parque público holandês é modernidade pura. Agora, desfilar de topless no Carnaval carioca, isso sim é imoral, é coisa de país de 3º Mundo que só sabe botar mulher pra tirar a roupa e rebolar!

É como diria o Presidente Lula: eles podiam tá matando, roubando, seqüestrando, ou fazendo coisa bem pior. Ao invés disso, vão tá tendo umas aulinhas de anatomia e educação sexual. E a educação, todo mundo sabe, é um direito de todos e a garantia de um futuro melhor. Por isso, deve ser oferecida com o máximo de PRAZER possível, proporcionando sempre um melhor aprendizado.
By Mrs. Ironia ()

5 comentários:

Diego disse...

Nossa sinceramente eu estava por fora dessa rsrrs....puts que coisa agora la ja que é um País de 1º mundo não tem tantos problemas assim...isso é algo normal,agora imagine se aprovam isso aqui no Brasil? impossivel rsrsr


abraçosss

Marcio Santos disse...

kkkk
nossa rs
o texto e bom

atualize sempre

http://paginadacomedia.blogspot.com

Noticias reais e curiosas, todas verdadeiras e com fonte.

-----------------------------------------
parceria?
marciosc1986@hotmail.com
Vamos ajudar a aumentar nossos ganhos, clicando nos adsenses de nossos blogs parceiros!

Pedro Bandoli disse...

UAu! OSkoSKSksokosk
Eu sabia dessa já mar lê de novo é sempre bom! e concordo ctg! o Brasil realmente é 3º mundo! =D

http://olhandoatraves.blogspot.com
Parceria: pedro_bandoli@hotmail.com

Wander Veroni disse...

Rsrs...sendo lei ou não, acho que isso acontece em vários lugares do mundo. O negócio é saber preservar o ambiente e limpar o local. Bom, no mundo ideal isso nem deveria ser lei, mas...como estamos no mundo real, só de se criar a discussão já acho válido.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

fênix disse...

isso que é um país de 1° mundo. kkk... no brasil se a moda pega sei não, acho que os parques só estariam lotados..kkkkk