1 de fev de 2009

Não adianta nem tentar nos esquecer...


Vamos, tratem logo de enxugar essas lágrimas! Acharam mesmo que a abandonaríamos? Justamente ela, nossa filha querida, ela que, digo com orgulho: sempre esteve no meio de nós, Sr. e Sra. Ironia.
Acreditem vocês, que até mesmo nestes exatos 32 dias de lua-de-mel, ela sempre esteve conosco, mesmo nos momentos mais íntimos (e bem presente, diga-se de passagem!):

-- Amor, você lembra da nossa primeira lua-de-mel? Você era tão pura, inocente...
-- É verdade... Naquela época nós ainda estávamos na metade do Kama-Sutra!

É isso mesmo, povo meu. Para a emoção dos fãs e o infortúnio de toda massa insolvente, celebridades-arroz-de-festa, Roberts, adoráveis políticos, cantores sertanejos e todos os aspirantes a alguma coisa que os faça aparecer incansavelmente na televisão e garantir os 5 (porque 15 também já é demais, né gente) minutos de fama, nós voltamos! E junto conosco, claro, ela, a culpada de vossos adoráveis comentários cínicos que tanto amamos: a ironia nossa de cada dia.
Espero que vocês continuem vomitando as refeições em cima do teclado, de tanto rir. Prometemos fazer de tudo para que isto aconteça da melhor forma possível.
By Mr. & Mrs. Ironia

2 comentários:

Fernando Serra disse...

eita.. finalmente...
Pensei que o casal mais irracional (kkk) que eu conheço tivesse morrido numa guerrinha dessas sem importância como a de Israel ou do Rio de Janeiro..
Que bom que estão de volta...
Welcome back to the world of irony...
_____________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

O Grinch disse...

vcs voltaram..."que infortúnio"

=D

fizeram falta, saibam disso!
[tá...parei de puxar o saco...ui]