Em um mundo tão cheio de marginalidade, conflitos, violência, intolerância e pessoas individualistas, propagar o amor é um gesto nobre. Se todos tivessem um pouco mais de amor no coração e procurassem sempre pessoas para amar, espalhando constantemente o “eu te amo”, de forma intensa e sem medidas, o mundo seria mais humano, e haveria mais paz dentro de cada indivíduo.
Como exemplo para este post humanitário já em clima de Natal, contarei a historinha de Eduardo e Mônica (qualquer semelhança com aquela musiquinha é apenas mera coincidência), um casal que namorava há 8 meses e não poupou amor nesses exatos 249 dias. Sintam-se todos bem à vontade para vestirem suas carapuças, prometo que não vou olhar.
Como exemplo para este post humanitário já em clima de Natal, contarei a historinha de Eduardo e Mônica (qualquer semelhança com aquela musiquinha é apenas mera coincidência), um casal que namorava há 8 meses e não poupou amor nesses exatos 249 dias. Sintam-se todos bem à vontade para vestirem suas carapuças, prometo que não vou olhar.
***
Diiin dom...
Mônica abre a porta:
- Oi amor, te amo! (Era pra ser “bom dia”, mas tudo bem.)
- Também te amo, amor. (Bom dia pra ti também.)
- Mas eu te amo mais!
- Mentira, eu que amo mais! (Ai, que saco...)
- Não senhor, eu amo muito, muito, muito, muito mais!
- Ah é? Então pra provar que eu amo infinitas vezes mais, olha o que eu trouxe pra você!
[Eduardo entrega um
- Nossa amor, que lindo... É por isso que eu te amo tanto! (Ele bem que podia ter me dado aquele colar que eu vi na loja...)
- É, mas custou uma nota...
- Ahn?
- Ah, eu disse “e quem não nota”?
- Ah tá.
(Ufa, essa foi por pouco!)
- Mas sabe o que eu tava pensando, amorzinho?
- O quê, amorzão?
- Assim, já que você me ama tanto... A gente podia ir agora pra um lugarzinho mais calmo, ficar mais à vontade pra se amar... Aí você ia deixar eu fazer aquele negocinho que você me prometeu em homenagem ao nosso amor, lembra?
- Ah, sim, mas...
Tem pobre ligando pra mim... Tem pobre ligando pra mim... [toca o celular de Mônica]
- Espera só um pouquinho, amor, te amo, viu?
- Alô... Oi Jú! Calma, amiga, fala devagar... O quê? Vocês terminaram? Ele te traiu? Calma, amiga, eu tô indo praí agora. Te amo, viu? Beijo.
- Quem era, amor?
- Era a Jú, amor. A coitada tá arrasada porque viu o Vítor ficando com outra... E ele a amava tanto... Vou lá dar uma força, ela tá chorando horrores! Depois a gente continua aquele nosso papo, tá? Te amo.
- Te amo é o car****! Você vai me trocar por aquela patricinha balofa horrorosa, é? Então vai. Aquele mané daquele namorado dela fez foi muito bem em meter um par de chifres no meio da testa dela, só assim praquela promoção de celulite ambulante parar de se achar a última Brahma do deserto! E quer saber de uma coisa? Eu também não te amo mais. Vai atrás dela que vocês duas se merecem, duas peruas frescas incubadas. Eu vou procurar amar outra pessoa, de preferência, mais bonitinha e menos ** doce do que você! Humpf!
***
[5 segundos depois...]
Tem pobre ligando pra mim... Tem pobre ligando pra mim...
- Oi Renatinho! Cê nem sabe, amor... Acabei de terminar com o mané do Eduardo. Ainda bem, não agüentava mais aquele grude. Quando? Amanhã? Tá certo, amor. Também te amo. Beijo.
Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?
** Post especialmente dedicado a todos os nossos amados leitores, com muito AMOR! **
By Mrs. Ironia (♀)
7 comentários:
AUHSHUASUHASUHA mulherees......não se pode confiar....FATO
hahahahahahahahaha
Eu já tava ficando com raiva de tanto MELADOOOOOO, coitada da amiga dela po!!!
Ta certa ela de ficar com o Renatinho rsrsrsrsrs
Adorei o blog
Abração
huieohaeuioheuioeahauioheauiheioaa
vo começa a visita frequentemente o blog
muito bom
Mulheres...
Ô bicho estranho, sô.
O estoque de decentes tá acabando...
=P
Mas eu nao canso de procurar!
ahoahoahiohaoiaoia
http://greenbedroom.blogspot.com
muito bom, retrata muito bem os amores efêmeros de hoje, onde o eu te amo, se tornou tão banal quanto o ato de ficar com diversas pessoas ao mesmo tempo, muito bom o post parabéns...
kkkkk, por isso eu evito os eu te amo. kkkkk
muito bom, fiquei com pena da guria, mais depois que o renatinho apareceu na historia, que guria rápida. kkkk
Há um site muito legal ali encontrei bastante opções de mensagens de natal!!Aí vai: http://www.ziipi.com/result?pesquisa=mensagens+de+natal
Postar um comentário