23 de dez. de 2008

Selinho

Ho Ho Ho...

O blog que vos fala foi presenteado por um amiguinho irônico muito legal e gente fina. O Fernandinho, do blog Opine no Blog nos deu este belo "selinho":


*Emoção passada, chegou a hora de passar adiante a boa ação (porque mamãe bem nos ensinou), abaixo, 6 blogzitos que vão receber o selinho, e de quebra, um lugar no nosso murinho de indicações. São eles:

4 comentários:

Anônimo disse...

\o/
eu não mereço...
não...
obrigado...!

mmmmm...mas CLARO Q MEREÇO!!!!!!
AHAHAHAHA...
e o mundo será nosso!!!!!!
[¬¬ em breve...]

um 2009 cheio de assunto pra gente
dissecar!

Anônimo disse...

mas 'peraê'?

tenho q indicar mais 6?
¬¬
heheheh...

Anônimo disse...

É sempre saber que o seu Blog foi lembrado e premiado com um selo digamos de qualidade. Nós do Palavra Ácida ficamos gratos por isso! Só que é meio marmelada porque quem ofereceu o Prêmio Dardos para o Opine No Blog fomos nós kkkkkk! Mas mesmo assim eu agradeço a sua "lembrada" do Palavra Ácida e agora vamos indicar mais uma série de outros blogs. Obrigado!

Anônimo disse...

Galera do "Ironia" muito obrigado pelo prêmio, fico realmente muito feliz por receber qualquer tipo de reconhecimento, a elaboração de cada texto é cuidadosamente pensado e autêntico, gosto de escrever mas nunca pensei em chegar e criar um Blog,mais 1 vez obrigado e estudarei com calma os 6felizardos.

Valeu Galera!!!emippay