22 de dez. de 2008

Paparazzi em ação



E vejam só: enquanto tem tanta figura se esgoelando na tentativa de alguém acreditar que cantam, tem artista consagrado buscando a fama em outras freguesias. É Britney sem calcinha, é Michael e suas 1001 plásticas, é Amy dando ataque, é Sandy casando, é namoro e casamento acabando, é barraco, é tudo!
Ela já é amada aqui no “Causa” e no mundo afora. Pode bater em quantos fãs quiser, que nosso amor por ela só faz aumentar. Não se preocupe, Amy, você pode parar de beber, de cheirar seu talquinho, pode cortar o cabelo e até voltar a engordar, mas nós nunca te esqueceremos. Não precisa fazer topless no Caribe, não. Seu nome já tá marcado pra sempre na mídia.
Afinal de contas, nós detestamos barraco, achamos que isso denigre a imagem do artista, não é mesmo? Nunca compramos revista de fofoca notícia dos famosos e jamais paramos pra assistir a um programa que fale da vida dos outros. Aliás, não estamos nem aí pra vida pessoal dos artistas. Apreciamos o seu talento, o dom nato que Deus lhes deu. Por isso, queridas celebrities, não se preocupem. Vocês sempre serão lembradas e reconhecidas pelo seu trabalho. E só por ele.
E tratem logo de vestir a calcinha e o sutiã! Não é época de Carnaval e vocês não estão no Brasil! E vocês, paparazzi de plantão, vão procurar limpar vidraça nos States que dá muito mais futuro!

By Mrs. Ironia (♀)

2 comentários:

Ever Rupel™ disse...

mas enqto tu e eu não compramos as revistas de "notícias", zilhões de gentes q vivem uma vida fake, compram...
coitados dos artistas q não podem dar um arrotin' q tem um lá pra registrar...
q falta do q fazer ¬¬

_
http://maismaladoever.blogspot.com/

Anônimo disse...

é...da Amy só a bela voz mesmo...

paparazzi?
alguem tem q fazer o serviço sujo, não é? heheheheh...
enqto existir alguem querendo aparecer [não usando de seus dons artisticos, mas usando outros dons], eles estão lá com suas mono-reflex e suas lentes poderosas...

http://o-grinch.blogspot.com/