12 de dez. de 2008

O mercado da crise

Todo mundo sempre ouviu dizer que no Brasil tudo acaba em pizza... É, mas parece que a onda está causando rebuliços até lá pelas terras do Tio Sam. Época de crise, economia quebrada, contenção de despesas... E pra quê estresse, rugas de preocupação, insônia e cabelos brancos? Oras, vamos relaxar e gozar aproveitar a vida. Rir das desgraças derrotas é bem melhor do que ficar choramingando pelos cantos. Até os santos clamados em novenas já estão pedindo uma trégua e não agüentam mais tanta lamentação!
Só há um pequeno detalhe: é que lá pelos States, o povo é chique, bem! Ao invés de relaxarem num pagodinho com churrasco, saem desfilando com camisetas super fashion, tipo: “eu tô na crise, mas não perco a pose jamais”.
Por isso, selecionamos aqui algumas das camisetas mais estilosas, com suas respectivas traduções, pois nossa intenção é sempre a de proporcionar conforto e bem-estar a você, amado leitor.
Camiseta Luciana Gimenez

[Crise? Que crise?]

Camiseta Michael Jackson

[Crise de Identidade]


Camiseta Amy Winehouse

[Eu já tenho muitas crises na minha vida. Muito obrigado.]


Camiseta Padre Zezinho

[Crise de Família] - Porque todo mundo lembra da música que fez a fama do padre: "Abençoa, Senhor as famílias, amém... Abençoa, Senhor, a minha também..."


Camiseta Zeca Pagodinho

[Você pode acreditar em Obama] - Ou seria Obrahma?


Camiseta Paulo Coelho

[Em toda crise há uma oportunidade.]


Já pensou se a moda pega aqui no Brasil? Se lá pelos States, com uma crisezinha já foi esse sucesso todo... Aqui ia faltar camiseta pra tanto problema! As indústrias de confecção iriam faturar! Imaginem quanto emprego e renda seria gerado... Uma nova ascensão da massa falida, povo meu!
E como é que o Lulinha (ou seus ministros) nunca pensou nisso? Quanto será que eu ganho se der a idéia, gente?... Porque, como diria a nossa ilustre presidência: “vamo fazê os pobrema virá solução!”

By Mrs. Ironia (♀)

2 comentários:

grupo gauche disse...

hahahaha mas aquela da obrahma parece mais coca cola haahhaa
e da amy foi a melhor hahaha

Ravenc disse...

nossa q maraaaaaaaa!!!!!!
Qro essas camisetas no Brasil já!!!
ehhehehe