16 de dez. de 2008

Até que UMA AGÊNCIA os separe

O que Deus uniu o homem não separa.”

Se algum dia você acreditou verdadeiramente nesta frase, é hora de rever seus conceitos pós-modernos, amiguinho. Sim, porque agora não só o homem pode separar, como já existe agência especializada pra retirar a flecha lançada pelo cupido nos casais. Lá na China, criada por um cidadão de nome "Che". E vem fazendo o maior sucesso, viu?
Talvez alguns artistas se incomodem um pouco, caso a idéia venha a se alastrar. Porque, como é do conhecimento de todos, as celebridades sempre são recordistas em relacionamentos duradouros. Elas namoram pra casar, gente! Tirem como exemplo o casamento de Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit, que teve a duração-cometa Halley de 135 dias.
E ainda, para os famosos ou não que tenham colocado uma galhada básica na cabeça do(a) parceiro(a), uma agência com esse intuito seria ideal. Se pintar aquele medinho de apanhar, é só ligar pro número da agência (que mesmo que já estivesse disponível aqui na Brasilândia eu não daria, pois este é um blogue sério, e não faz propaganda de serviços) que o titio conciliador faz o servicinho sujo. E ainda evitaria certos constrangimentos, como um flagra no motel com a amante, virando a atração principal do Superpop do dia seguinte.
Aposto como a moda pós-moderna logo-logo chega nos países de 1º Mundo. E o nosso Brazuca, vanguardista que é, será um dos pioneiros. Ou vocês têm alguma dúvida disso? E sabem porque a China foi a primeira a lançar a tendência? Porque lá já tem tanta gente que os namoros tem que ser rápidos, pra que não dê tempo da mulher ter filho. Imaginem a revolução que isso causaria entre as nossas massas insolventes, acostumadas a ter de 8 a 10 boquinhas famintas pra alimentar...
Bom, (pós-)modernidade é isso, minha gente! Como ninguém tem mais tempo pra nada, o lance agora é procurar uma agência de namoros, encontrar a alma-gêmea da sua vida, namorar por um tempo (também não pode ser muito!), descobrir que a pessoa nunca foi sua alma-gêmea, e, finalmente, ir atrás de outra agência pra acabar o namoro. It’s over, baby!
E assim sucessivamente, até que outra agência os separe.
By Mrs. Ironia (♀)

3 comentários:

Anônimo disse...

acho q a China [detesto a China] precisa de uma guerrinha civil básica assim...pra diminuir a população...

povinho desagradááááável!

http://o-grinch.blogspot.com/

Ever Rupel™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ever Rupel™ disse...

G-Zuis!!!
que horror!
[se essa moda pega...]
o povo se auto-destrói com tanta
futilidade na alma

e tenho dito!

_
http://maismaladoever.blogspot.com/

PS: tinha 2 erros de portuga, por isso deletei e redigitei... :S