3 de dez. de 2008

Amigo irônico


Ah.... dezembro, fim de ano, natal... chegou a época mais falsa do ano meu povo... época de aturar um pouco mais aquele chato do escritório, época de dar um presente pra sogra que não te dá nem bom dia, época de festividades e muito alegria, né não? Não. O natal é uma verdadeira cilada!!

Primeiro, vem aquela velha confraternização no trabalho, é feito logo um amigo secreto, invisível, pega o papel e pimba, tu tira o mais mala do escritório. Na lista dos presentes, o cara simplesmente vai colocar o presente mais difícil de achar... aquele cd que nem no sebo mais Cult tu encontra, e dá-lhe perder tempo procurando o dito cujo. E chega o dia da confraternização, muitos salgadinhos e cervejas depois, chega a hora da troca de presentes. Tu dá o cd pro mala, que ultrapassou em muito o valor estipulado, e.... recebe uma gravata vermelha com bolas azuis que tu nunca pediu, mas que aceita num sorriso mais falso que sabes dá. E viva o natal!

Chega a festa em família, é criança correndo, é aquela sua tia já querendo ir embora, é a salada de batata já azeda, é o chão já grudando de cerveja... e lá vem outro “amigo” secreto, tu tiras tua mãe, e tratou logo de comprar um presentão, que ela estava querendo, e lá vem o seu... quem te tirou foi teu tio, o mala da família, e bingo! Tua coleção de gravatas não usáveis foi aumentada... E viva o natal!

By Mr. Ironia (♂)

3 comentários:

thiagaun disse...

a.. vc ten razão..
+ c a gente for pensar assi entuan todas as festas saun falsas sakas..
=D
prefiro gostar do natal

bon blog.
=D

Ever Rupel™ disse...

detesto fim-de-ano...
[¬¬]
demagogias/hipocrisias mode: ON
grrrr...

Vinicius Yuri disse...

Pois eu gosto do Natal...

Por mim seria Natal o ano todo.

=P

http://greenbedroom.blogspot.com