4 de fev. de 2009

Obama's fashion day


Veja bem, meu bem:

Tio Obama venceu as eleições estadunidenses. E a crise vivida lá nem de longe foi empecilho para o esbanjamento de loosho e rekynte que foi a posse do mais novo queridinho do Terceiro Mundo.
As mulheres chiques e sofisticadas das mais altas sociedades que assistiram à dita-cuja, devem mesmo ter ficado babando pelo modelito usado pela desengonçada simpática primeira-dama Michelle Obama no "baile de gala". Imaginem só... O vestidinho será exposto no National Museum of American History. Só isso.
A vizinha aqui da rua ao lado casou sábado com um vestido parecido com o da tia Michelle. Ops, mas que comparação mais grotesca! É claaaaro que o da titia é bem mais glamouroso, oxente! Não queiramos comparar o vestido de uma primeira-dama dos States com o de uma secretária que ganha 700 reais por mês! Sacrilégio!
E agora o que vai ter de debutante querendo copiar igualzinho... E aquela valsinha dos dois, então? Nunca vi coisa mais harmônica!
É gente, nos States tudo fica shick mesmo, não tem jeito. Será que foi por isso que a Madonna levou um escorregão aqui, justamente no nosso querido Brazil-zil-zil? Ai, que meda! Isso sim pode se chamar de predestinação...
By Mrs. Ironia (♀)

3 comentários:

bp studio disse...

Já pensou em publicar um segredo sem se identificar?
Conheça meu blog..
Abraços..

Anônimo disse...

eu quero dançar igual o Obama...
[¬¬]

Anônimo disse...

Seu blog está com poucas visitas? Quase nenhuma? Morrendo?
Nós temos a solução, cadastre ele num sistema onde vai exibir seu banner em vários lugares ao mesmo tempo. Saiba quantos cliques você recebeu e quantas vezes apareceu. Cadastro simples e rápido, não perca tempo de mostrar seu blog ao mundo! Cadastre ele agora mesmo, entre no site e saiba mais.

www.trocaab.tk