5 de ago. de 2009

Sir'Ney



Um absurdo, pra usar de um eufemismo, o que estão fazendo com o político, escritor, investidor, dono de ilha: O grande e poderoso Sir'Ney!
Tadinho né gente, ele, assim como Collor, Lula, Maluf, só visa o bem do povo, nunca na vida que usaria da máquina pública para satisfação própria ou de seu clã...
Não não, eu admiro muito o grande Sir'Ney e estou aqui de público defendendo que ele continue com sua vidinha ilibada, se elegendo por um estado que ele nem pisa, tendo sua ilhinha particular pra relaxar e já pensando em apoiar o próximo presidente, não importando se for estrelinha ou tucaninho.
Força Tio Ney, nós aqui do Causa torcemos procê!

Levanta a mão quem se acha bocó o suficiente pra achar que o grande Sir'Ney vai sofrer alguma sanção!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse cretino (perdoem a minha honestidade)apesar de tecer a historia desse país, isso não lhe outorga o direito de estar acima do bem e do mal. Para ser mais direta – Fazer o povo de marionete brincando de o Todo Poderoso. Ele, com seu grei, representa o que há de pior na política nacional, sobretudo no que dizer respeito ao Nordeste: o Coronelismo. Sou descrente das "verdades" do mundo político... Mais no meu intimo estou fumegante por uma apuração descente... se é que existe isso entre os parlamentares...

Vini e Carol disse...

Claaaaaaaaro, ele nunca fez nada.
Está a muito tempo no Senado por causa de seu exuberante mandato.
Para mim, deveria ficar até morrer lá.

Pois é um homem de bem ;D


Hhuahauhauhuahuhauha

Na boa? Foda-se ele.
Já ta fodido mesmo, que se dane!

Beijos&Abraços.

Pobre esponja disse...

A gente tem o político que merece. Eu não mereço, você talvez não mereça, mas como a maioria que manda, é justo ter pessoas assim no poder. O importante é sempre ter uma nova novela das 8.

abç
Pobre esponja

Guttwein disse...

A memória curta do brasileiro se faz presente a todo momento! ¬¬ Como é que o Sarney consegue entrar no cargo de novo depois de todo um passado tenebroso como o dele? Puta piada de mal gosto se deparar com fulanos como esse comandando alguma coisa nesse país!